Notícias

Abertas inscrições para o Vestibular Inverno 2019 da PUC-SP

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

A Pontifícia Universidade Católica de São Paulo (PUC-SP), abriu no dia 06 de maio as inscrições do seu Vestibular de Inverno 2019. Os interessados em participar podem se inscrever até o dia 03 de junho e a taxa é de R$ 100 podendo ser paga até 18 de maio. Posterior a esta data, a taxa passa para R$ 120.

No momento da inscrição é necessário escolher o curso e o turno, lembrando dos grupos: 1 (humanidades) ou 2 (ciências exatas e tecnológicas). Também é preciso escolher o local para realizar a prova, se nas regiões oeste ou sul.

O processo seletivo será formado por uma redação mais 81 questões de disciplinas estudadas durante o Ensino Médio que deverá ser feita por todos os candidatos no dia 16 de junho, das 14h às 19h, em São Paulo. Eles terão acesso ao local de prova no dia 12 de junho.

A lista de aprovados está prevista para sair em 02 de julho. Os convocados deverão fazer as matrículas nos dias 03 e 04 seguintes. Caso ainda restem vagas, novas convocações serão publicadas nos dias 08, 16 e 23 do mesmo mês.

O prazo para confirmação de interesse para compor a lista de espera é de 24 a 25 de julho.

Oportunidades

O processo seletivo oferta 365 vagas nos cursos de Administração, Ciências Econômicas, Design, Direito, Engenharia Civil, Engenharia de Produção, Jornalismo e Relações Internacionais.

Para mais informações, acesse o Edital ou o Manual do Candidato.

Inscreva-se agora!

[ratings]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!