Curiosidades

Casal surpreende em festa de casamento

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

[ratings]

Quando você vai a um casamento é melhor se preparar para algo incrível feito pelo casal. O inusitado sempre vem, das formas mais variadas. É claro que quando as surpresas são agradáveis, momentos felizes de nossas vidas eternizam-se de forma inesquecível. Muitos anos depois você vai rir muito – ou chorar de emoção – lembrando dessa ocasião tão especial!

Se é a cerimônia mais emocionante que já viu, você provavelmente a colocará nos seus Tops de todos os tempos; tudo depende do casal! E alguns são bem criativos quando entram no salão de festas!

Alguns casais focam mais na decoração e no local, posicionam belas flores e tecidos deslumbrantes. Outros priorizam a comida e optam pelo estilo buffet para que todos possam falar com quem quiser enquanto desfrutam de uma deliciosa comida. Outros, ainda, focam na música e gastam muito com bandas ou DJ’s para todos, inclusive eles, dançarem a noite toda.

Mas na festa de casamento que você vai ver no vídeo abaixo, os noivos escolheram algo bem diferente: eles escolheram surpreender a todos com uma dança.

Quando toma a palavra durante a recepção, o noivo fica de pé sozinho, em seu terno branco, com um olhar estranhamente familiar. Em seguida, a música começa a tocar. A batida é famosa. Você conhece a música.

O noivo se solta e dança junto com os parceiros na pista. Os convidados ficam surpresos!

E a noiva, onde está? Quando ela vai se juntar a ele na dança? Como será o gran finale? Isso será demais! Confira!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!