Cultura

Filmes mais pirateados da semana [12/12/2016]

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

[ratings]

Já está em clima de férias? Os piratas da internet com certeza estão. A lista desta semana de filmes mais pirateados reúne sucessos de Hollywood e outros títulos que não seguem os blockbusters.

Sete Homens e Um Destino é a grande novidade, entrando já na primeira posição como o mais baixado pelos usuários do “mercado negro”. A pegada de velho oeste volta a ser destaque nos cinemas em uma luta sangrenta entre vigaristas, caçadores de recompensa e xerifes. Sangue é uma coisa que não vai faltar.

Pela primeira vez desde o seu lançamento, Esquadrão Suicida fica de fora dos 10 colocados, abrindo espaço para novidades de animação e demais gêneros, como é o caso de Moana, novo filme da Disney que ainda não estreou nos cinemas brasileiros.

Há também longas repetidos, como o sucesso da Marvel, Doutor Estranho, o drama com Tom Hanks, Sully, e a mais recente história baseada no conto da famosa escritora J.K Rolling, Animais Fantásticos e Onde Habitam.

1. Sete Homens e Um Destino

Moradores desesperados de uma cidadezinha contratam sete mercenários para combater um inescrupuloso empresário e seus capangas no Velho Oeste norte-americano.

2. Spectral

Forças de outro mundo aterrorizam a Europa. Um engenheiro se alia a uma equipe de operações especiais para pará-las.

3. Inferno

https://youtu.be/SMMgF-8G1og

O simbologista Robert Langdon e uma médica viajam pela Europa para deter o plano de um lunático de disseminar um vírus mortal.

4. Ben-Hur

https://youtu.be/gsg69q_tdr8

É a história épica de Judah Ben-Hur, um príncipe falsamente acusado de traição por seu irmão adotivo Messala, um oficial do exército romano.

5. Snowden

https://youtu.be/0105x3llAcA

Desiludido com o mundo da inteligência secreta, o ex-funcionário da CIA, Edward Snowden, vaza documentos sigilosos da NSA.

6. O Contador

https://youtu.be/EZw5etrt9xs

Christian Wolff é um portador da Síndrome de Savant com mais afinidade por números do que por pessoas.

7. Animais Fantásticos e Onde Habitam

O excêntrico magizoologista Newt Scamander chega à cidade de Nova York com sua maleta, um objeto mágico onde ele carrega uma coleção de fantásticos animais do mundo da magia que coletou durante as suas viagens.

8. Doutor Estranho

https://youtu.be/hKby-I7AXCg

Após sua carreira ser destruída, um brilhante, porém arrogante, cirurgião ganha uma nova chance em sua vida quando um feiticeiro o treina para se tornar o Mago Supremo.

9. Sully – O Herói do Rio Hudson

Sully é um filme de drama biográfico lançado em 2016, dirigido e co-produzido por Clint Eastwood e escrito por Todd Komarnicki, que conta a história do Voo US Airways 1549 e do piloto Chesley.

10. Moana – Um Mar de Aventuras

Uma jovem decide velejar através do Oceano Pacífico com a ajuda de um semi-deus, em uma viagem que pode mudar a vida de todos.

[ratings]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!