Cultura

Mario Kart ou Mario Skate?

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

[ratings]

Mario Kart foi uma febre para os que gostavam de jogar Super Nintendo ou Nintendo 64. Até hoje existem versões mais modernas do jogo para quem curte o game. Ainda assim, muitos dizem sentir saudades do jeito saudoso como jogavam com seus amigos.

A emoção tomava conta na hora em que a música do jogo fazia todos os jogadores se alinharem, prontos para a corrida! Era nítido como os joysticks de alguns suavam de emoção!

O jogo contava com recursos onde você podia derrubar os corredores da frente ou de trás. Cada personagem que você escolhia como corredor tinha características específicas como velocidade, agilidade, aceleração, etc.

Alguns dos corredores eram:

  • Mario e Luigi: os personagens bam-bam-bam do game! As qualidades como corredores eram medianas.
  • Princesa Toadstool: com muita aceleração, ela deixava muita gente para trás. Mas por ser leve, era facilmente alcançada e isso se tornava um defeito muito ruim para conseguir chegar na frente!
  • Yoshi: o dinossaurinho era malandro, jogando ovos de cor verde nos adversários.
  • Bowser: por ser mais pesado, demorava na aceleração mas derrubava todo mundo, esbarrando e jogando para fora da pista os mais leves.

Recentemente, um grupo de artistas virtuais ficou famoso postando vídeos com gráficos da imaginação infantil no Youtube. Com milhões de visualizações, eles atraem muitos curiosos com imagens reais daquilo que por muito tempo existiu apenas no rústico mundo virtual de uns 15 anos atrás.

Aquilo que apenas fazia parte dos fins de semana de folga, ou quando não havia aula, foi reinventado na vida real. Apenas um detalhe: o kart foi substituído pelo skate. Fora isso, os detalhes da animação são incríveis!

Solte-se um pouco da sua rotina agora e viaje pelo mundo do Mario Kart! Ou Mario Skate? Curta o vídeo e imagine-se jogando o game na vida real!

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!