InformáticaNotícias

Professor e estudante têm desconto em produtos Apple

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

[ratings]

Se você estiver querendo comprar um produto da Apple para levar com você para a escola, faculdade ou universidade, vale a pena considerar as ofertas especiais que a Apple coloca à disposição dos alunos – o que poderia salvar-lhe até 15% de desconto em novos computadores Mac, iPads e outros dispositivos.

Apple é bastante branda sobre a elegibilidade para estas negociações. Por isso, enquanto você é um estudante da escola ou universidade, você deveria ser capaz de fazer uma poupança.

A Apple oferece descontos para funcionários que trabalham em instituições de ensino também, para que os professores possam chegar a um acordo de corte de preços em um novo dispositivo Apple.

Por exemplo, um MacBook que custa US $ 1.299 está disponível por $ 1.249 para os alunos. No Reino Unido, você poderia pagar £ 772,80 para um MacBook que normalmente custa £ 899.

Enquanto isso, na Austrália, um MacBook, que custa R $ 1.999 acaba custando R $ 1.929. Os descontos para funcionários não são tão elevados como os para os alunos (economia de cerca de 6% em vez de 15%), mas ainda vale a pena considerar para o pessoal docente.

Sou elegível para os preços de educação da Apple?

Enquanto você está estudando em um estabelecimento de ensino pós-secundário (ou ensino médio), como faculdade ou universidade, e tiver uma carteira de estudante ou a documentação para provar isso, então você deve ser elegível para os descontos de educação. Os pais dos alunos também podem se inscrever para os descontos em nome de seus filhos.

Se você é um professor ou outro membro da equipe em uma instituição educacional, você pode solicitar o desconto, fornecendo um cartão de identificação, holerite ou outra forma de identificação que prove que você trabalha lá.

Para tornar o processo o mais suave possível, se você é um estudante universitário, inscreva-se online no Unidays, que é um site gratuito que oferece uma série de acordos apenas para estudantes. Tudo que você precisará é do seu endereço de e-mail da universidade.

Como requerer um desconto para ensino da Apple?

Se você é elegível, acesse o site da Apple para Educação, que destaca as ofertas atuais para alunos e funcionários. Selecione o dispositivo que deseja (como MacBooks, iMacs e iPads), em seguida, verifique o seu estatuto de estudante ou a equipe atual com o Unidays. Você pode fazer isso clicando em ‘Começar’.

Assumindo que você está aceito, então você pode ir em frente e encomendar seus dispositivos. Você também pode comprar itens para outras pessoas, mas para ter certeza de que este recurso não será usado com abuso, a Apple te limita a um desktop por ano acadêmico, um Mac mini, um notebook, dois iPads, dois monitores e duas peças de software com os descontos.

Fonte: Techradar

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!