CuriosidadesInformática

Saiba se você é viciado em Facebook fazendo um teste rápido

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Vivemos em um mundo cada vez mais digital e as novidades tecnológicas evoluem em um ritmo exponencial que atordoa a todos. Todo ano os hábitos das pessoas são alterados drasticamente seguindo a onda das evoluções tecnológicas.

Onde quer que estivermos, se tirarmos o olho de nosso smartphone por dez segundos e olharmos em volta vamos ver que a imensa maioria das outras pessoas estão fazendo a mesma coisa: com a cara atolada em seus smartphones vendo o mundo todo, menos o que está ao seu redor.

E você? Se acha viciado? Responda as questões abaixo e confira se você está viciado no Facebook e/ou em outras redes sociais.

  1. Quando você sai de casa, a primeira coisa que você pensa ao chegar em seu destino é em tirar uma selfie para postar no Facebook?
  2. Quando você vivencia um momento de grande felicidade, a primeira coisa que você pensa é em tirar uma selfie e postar no Facebook?
  3. Quando você está se sentindo a última garrafa de coca-cola do deserto, a primeira coisa que você pensa é em tirar uma selfie e postar no Facebook?
  4. Quando você consegue comprar aquele produto que você estava querendo faz muito tempo e finalmente conseguiu, com muito esforço, a primeira coisa que você pensa é em tirar uma selfie do produto e publicar no Facebook para matar todo mundo de inveja?
  5. Quando você está com raiva de alguém, a primeira coisa que você pensa é em escrever uma indireta e publicar no Facebook?
  6. Quando você está doente, a primeira coisa que você pensa é em tirar uma selfie e publicar no Facebook?
  7. Quando seu namoro acaba, a primeira coisa que você pensa é em alterar seu status de relacionamento no Facebook e tirar uma selfie para publicar no Facebook?
  8. Quando você vai a um restaurante e o seu prato delicioso chega, a primeira coisa que você pensa em fazer é em tirar uma selfie da comida e publicar no Facebook?
  9. Quando você chega em casa e abre aquela cervejinha gelada, a primeira coisa que você pensa é em tirar uma foto da cerveja (especialmente se for uma importada) e publicar no Facebook?
  10. Quando seu time ganha, a primeira coisa que você faz é procurar postagens com zueira sobre o time de seu adversário para curtir e compartilhar em seu Facebook?

Pois é, meu amigo, minha amiga, se após você ler esse teste a primeira coisa que você pensou foi em compartilhar essa postagem em seu Facebook é porque você é viciado em Facebook!

[ratings]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!