CulturaNotícias

[Supernatural] Jared Padalecki explica como a humanidade de Jack irá mudar a série

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Grandes mudanças são prometidas para a 14ª temporada de Supernatural. Em entrevista à EW, Misha Collins (Castiel) comentou sobre as mudanças na vida de Castiel e Jack.

” Cas praticamente começa a tomar conta de Jack e fica na posição única de ajudar, porque ele é o único ser no Universo que passou pela exata mesma coisa que Jack”, disse Collins. “Jack está passando pelo processo de se livrar de seus poderes e sentir o que é ser humano – ou quase humano – e Cas passou por tudo isso..”

“De certa forma, isto faz Sam mais vulnerável porque, quando Jack era todo-poderoso, Sam só tinha de ajudá-lo a encontrar sua base”, continuou Jared Padalecki (Sam). “Mas agora que Jack é legitimamente vulnerável, Sam está realmente tentando acertar em cheio. Ele tem alguém que deve proteger. Então Sam tem mais coisas em comum com Jack, mas Sam também está mais preocupado com Jack.

Jack, no entanto, vai tentar recuperar seus poderes na temporada.

“Esse é quem ele foi sua vida inteira”, acrescentou o co-showrunner Andrew Dabb. “Em termos de tentar consegui-los de volta, ele entende que seus poderes vão regenerar com o tempo, mas ninguém tem tanta certeza sobre quanto tempo isso vai levar. Enquanto isso, Jack tenta aprender como caçar humanos. É um ajuste difícil porque ele basicamente tem um ano e meio e já está acostumado a ter poderes”.

https://youtu.be/4CesolKuyG4

[ratings]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!