Curiosidades

Traição: dicas dos signos para se afastar de um parceiro traidor

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

[ratings]

A traição é um tormento que rodeia todos os relacionamentos, sejam eles recentes ou antigos. Os motivos podem ser variados, mas, de alguma forma, isso pode ser evitado. Através de pesquisas na internet, descobrimos que a “temida” traição pode estar ligada, além de fatores de conduta, à influência dos signos.

Confira abaixo algumas particularidades de acordo com os signos.

Áries

Entusiasmo, marca certeira para o ariano conseguir deixar a traição bem longe. Mostre-se uma pessoa animada, dinâmica e alto-astral. Nada cobranças e nem queira dominar a vida dele ou ficar dando ordens.

Touro

Ele não costuma se interessar por amores passageiros. Para que eles não caiam na tentação, você deve oferecer muito carinho e também estar à procura de um compromisso estável, sem ficar mostrando instabilidade em seus sentimentos o tempo todo.

Gêmeos

Deixe ele à vontade e deixe-o ver que tem uma grande companheira ao seu lado. Mantenha boas conversas, fuja da rotina e respeite a liberdade dele, sem pressões.

Câncer

Se ele não acreditar que a pessoa se entregou totalmente ao relacionamento, ele fica com um pé atrás. Por isso, você precisa provar que tudo é verdadeiro, oferecer muito carinho e amor, e aposte em atitudes românticas.

Leão

Gosta de demonstrar constantemente os seus sentimentos e é extremamente fiel. Porém, ele sente grande necessidade de receber tudo em troca: atenção, carinho, elogios e reconhecimento são coisas que ele não dispensa em seu relacionamento e faz com que a relação seja do seu interesse.

Virgem

Demonstram seus sentimentos com pequenos gestos e são extremamente fiéis. Para que você consiga manter tudo isso, não fique cobrando atenção ou atitudes românticas, você vai ter que saber conviver com as suas exigências e passar muita segurança para ele.

Libra

Buscam uma relação estável, porém, é muito importante que eles saibam que sua cara-metade sinta o mesmo. Aposte no romantismo e demonstre seu amor, sendo sempre companheiro e dando o apoio que ele busca diariamente.

Escorpião

O escorpiano demonstra todo seu amor e fidelidade. Mas, para que o fogo não esfrie, ele sente necessidade de se sentir atraído pela pessoa amada. Por isso, use todo o seu poder de sedução e sempre mostre a sua disposição.

Sagitário

Valorizam a sua liberdade e não conseguem conviver com alguém que pegue no seu pé. Para que eles não busquem confiança em outra pessoa, você tem que se mostrar compreensiva e liberal.

Capricórnio

Ele respeita a pessoa amada e valoriza as regras de seu relacionamento. É raro ele perder o controle e se entregar a uma paixão secreta. Para que ele continue fiel, sempre esteja presente e compartilhe os mesmos sonhos.

Aquário

Racionais e têm o espirito livre, porém, quando se entregam a uma paixão, eles se jogam completamente e são fiéis. Para que você consiga manter o aquariano feliz em seu romance, evite cenas de ciúmes ou vigiar os seus passos.

Peixes

Precisa se sentir importante na relação. Se isso não acontecer, não vai se importar em dar aquela “pulada de cerca”, mesmo que isso destrua todo o seu romance. Demonstre seus sentimentos. Isso faz com que a relação permaneça quente e gostosa.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!