O Brasil pode se tornar uma potência mundial

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 Google+ 0 Reddit 0 StumbleUpon 0 Pin It Share 0 LinkedIn 0 Email -- Buffer 0 0 Flares ×

Com o dólar e o euro caindo drasticamente (sem explicações diretas e com entrada de muito dinheiro do exterior), segundo analistas norte-americanos o Brasil está dando passos largos para se aprimorar na economia, na política e no militarismo. Segundo eles, daqui a alguns anos o país pode até mesmo ultrapassar Itália e Alemanha.

Segundo o jornal The World Newspaper, o país está começando a concentrar muito dinheiro internacional, principalmente em dólar, proveniente do que uma empresa brasileira pode faturar lá fora e trazer para cá. O Brasil agora já começa a ter dinheiro suficiente para pagar dívidas com outros países e ainda investir pesado no exército, educação, saúde, segurança e infraestrutura. A população poderá sentir os efeitos disso a partir do ano que vem, continua o jornal.

Brasil ajuda Haiti

A ONU já começa a reconhecer o Brasil como um país com uma super hegemonia, já que a economia aparenta crescimento. Prova disso é que a ONU pediu ao Brasil para enviar tropas do exército brasileiro ao Haiti para assegurar a proteção do país contra os que ainda defendem a ditadura.

O presidente Donald Trump também já está mostrando afeto ao Brasil, dando esperanças de uma possível reunião no Conselho de Segurança Internacional para discutir assuntos relevantes à Venezuela.

Investigações pelo Alexa e a Bolsa de Valores brasileira estão sendo feitas para averiguar o que causou este aumento repentino na economia do país. Enquanto isso, o povo brasileiro ainda espera com uma grande esperança de ver o Brasil como o melhor de todos os países do mundo.

1 Star2 Stars3 Stars4 Stars5 Stars (No Ratings Yet)
Loading...
%d blogueiros gostam disto: