Informática

Atualização traz novidades para as fotografias tiradas no WhatsApp

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

[ratings]

Os usuários que utilizam o WhatsApp Beta receberam recentemente uma nova atualização que acrescenta novas funcionalidades para a câmera no aplicativo. Agora, por exemplo, você pode acrescentar flash na câmera frontal, desde que seu aparelho tenha capacidade para tanto. Além disso, o aplicativo recebeu algumas funções semelhantes às existentes na rede social SnapChat, que é totalmente dedicada às fotos.

Como pode observar nas imagens abaixo, você agora pode adicionar stickers (ou figurinhas) às suas fotografias da mesma forma que você pode fazer no SnapChat. Para isso, basta tirar uma fotografia e clicar no botão que mostra um rosto, na parte superior da tela (em vermelho na fotografia). Além disso, a nova atualização do WhatsApp traz as funções corte, texto e desenho, permitindo que você personalize como quiser as fotografias antes de enviá-las para seus contatos.

A atualização, atualmente, está disponível apenas para os que possuem a versão beta do aplicativo de mensagens instantâneas, mas em breve deverá ser lançada para a versão definitiva, depois de passar por testes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!