Curiosidades

Você não sabe: coisas constrangedoras para um homem

0 Flares Twitter 0 Facebook 0 LinkedIn 0 Email -- 0 Flares ×

Os homens, por serem conhecidos como o sexo mais forte da relação, passam por coisas muito constrangedoras. Todos temos algum segredo ou ponto fraco o qual guardamos a sete chaves e que, em algum momento na vida, pode ser descoberto. Desde o início da humanidade, o homem sempre foi responsável por caçar seu próprio alimento enquanto as mulheres cuidavam dos filhos e da casa, uma realidade quem vem mudando muito nos últimos anos.

Confira abaixo algumas coisas que podem constranger um homem:

  1. Broxar: essa é uma das piores coisas que pode acontecer com um homem. Seu ego, a sua masculinidade é posta à prova quando isso acontece. Existem casos em que, após broxar, houve necessidade de ajuda médica e psicológica.
  2. Ereção: poucas mulheres entendem que o instinto do homem é incontrolável. Os hormônios às vezes deixam muitos com vergonha. Uma das coisas que mais acontece é ereção em público, seja por ver alguma mulher linda ou do nada, e quando isso acontece é muito constrangedor.
  3. Tomar um fora: apesar de normal, quando o homem toma um fora de alguma garota que imaginou que fosse resultar em algo, isso faz com que ele pense duas vezes antes de tentar chegar em alguma outra mulher.
  4. Fama ruim: ter fama de pegador deixa qualquer homem feliz. Por outro lado, quando é o contrário, ele pode sentir uma vergonha enorme. Uma das coisas que o homem não quer é ter fama de “ruim na cama”, pois ele tenta fazer de tudo para que pareça ser o machão da relação.
  5. Ser virgem: nada pior do que ser conhecido como o cara que nunca pegou ninguém na turma. A falta de experiência nesse caso atrapalha até mesmo no relacionamento dele com uma mulher.
  6. Motivo de piada: ninguém gosta de ser motivo de piada. Muitos homens podem sofrer com isso até mesmo dentro da própria casa. Isso com o tempo deixa marcas ferindo a masculinidade.
  7. Não saber dirigir: um preconceito idiota, mas pessoas acham que um homem deve saber dirigir e ser bom nisso. Muitos acham que isso afeta a sua forma de ser. Porém, cada um tem um dom para algo, não devemos nos preocupar com opiniões que tendem a atrapalhar nossa vida.

[ratings]

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

error: Content is protected!!